Repositório Digital do Transporte

Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte (MKT) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Projetos Aplicativos desenvolvidos pelos alunos do MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte, pós-graduação latu sensu ministrada pela ESPM e que faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 15 de 15
TítuloAutor(es)
Transporte é trend: estratégia de ação integrada para empregabilidade das juventudes no setor de transportes brasileiroAbrahao, Joao Guilherme Vogado; Pimentel, Jorge Augusto Ferreira Dieb; Correia, Luciana Malamin
Jornada do cliente de mobilidade urbana em trens metropolitanos: estudo de caso das Linhas 8 e 9 em São PauloPecis, Luiz Fernando Ecard; Souza, Rodrigo Rainer de
Marketing digital aplicado no transporte rodoviário de passageiros: um estudo no Grupo AdamantinaSilva, Lincon Lourenço da; Maia, Lucas Silva
Implantação de aplicativo de informação ao cliente para empresa de transporte ferroviário de passageiros: caso aplicado a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTMOliveira, Ana Luísa Nascimento de; Micaelo, Rejane Santos; Santos, Rodrigo Pontes dos
E-commerce de caminhões seminovosSousa, Lincoln
Análise de expansão de serviços complementares à operação ferroviária da VLI LogísticaBiller, Alexandre G. B.; Borges, Ana Luisa; Costa, Frederico; Lima, Igor; Mendes, Vanessa
Transformando a cultura organizacional: a implementação de um sistema de gestão participativa no setor de transporte coletivo urbanoAndrade, Ana Claudia Nogueira de; Ventura, Felipe Andrade; Lima, Galbas Figueiredo; Santos, Pedro Henrique Andrade dos; Seibel, Rainer; Aguiar, Thiago Soares Costa
Apresentação e desenvolvimento do podcast - Transporte em Foco: desafios e oportunidades na criação do podcast como um canal de entretenimento, informativo e educativo, voltado para a mobilidade no BrasilAmador, Eliza Salomão; Ribas, Ramon Audebert Delage; Madureira, Kaio Sbardelotti
Otimização da gestão de relacionamento com o cliente na Transpedrosa: um estudo de caso sobre implementação do CRMFaria, Danielle; Koury, Larisse; Oliveira, Verônica
RODOLEGAL: plataforma para agilizar e controlar os cadastrosJordano, Carlos; Antunes, Emerson; Thedim, Juan; Machado, Luis Felipe; Semeghini, Paulo
Aplicativo digital sobre saúde mental para os motoristas de caminhão da empresa JNR Transportes e Logística ltdaCarvalho, Andréa Rocha
Plano de ação para fortalecer a imagem e aumentar o engajamento das entidades e empresas em relação aos estudos técnicos da diretoria executiva da CNTRezende, Fernanda; Teixeira, Indiara
Plano de marketing: uma estratégia de negócios para o SEST SENAT Crato/CELiberal, Hello Kalaman Alencar
Plano de marketing para fomentação da marca e aumento de receita da águia branca encomendasRamos, Cássia
Desafios e soluções no cenário aéreo brasileiro: um olhar de marketing para criação de um ecossistema na Latam AirlinesVenditti, Adriano; Hillmann, Felipe; Rodrigues, Mariane; Barreto, Patrícia; Gomide, Thiago
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 15 de 15

Novos documentos depositados

Transporte é trend: estratégia de ação integrada para empregabilidade das juventudes no setor de transportes brasileiro

Jornada do cliente de mobilidade urbana em trens metropolitanos: estudo de caso das Linhas 8 e 9 em São Paulo

Marketing digital aplicado no transporte rodoviário de passageiros: um estudo no Grupo Adamantina

Implantação de aplicativo de informação ao cliente para empresa de transporte ferroviário de passageiros: caso aplicado a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM

E-commerce de caminhões seminovos

 

Busca facetada

  • Data de Publicação+