Repositório Digital do Transporte

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPorter, Melba-
dc.contributor.authorFaria, Danielle-
dc.contributor.authorKoury, Larisse-
dc.contributor.authorOliveira, Verônica-
dc.date.accessioned2024-10-29T19:42:59Z-
dc.date.available2024-10-29T19:42:59Z-
dc.date.issued2024en_US
dc.identifier.citationFARIA, Danielle; KOURY, Larisse; OLIVEIRA, Verônica. Otimização da gestão de relacionamento com o cliente na Transpedrosa: um estudo de caso sobre implementação do CRM. 2024. 89 f. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte) - Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2024.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/730-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte) - Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2024.en_US
dc.description.abstractCompanies are increasingly committed to understanding, connecting, distinguishing and personalizing their products and services for customers. This context requires tools and management models to manage business relationships, aimed at enabling the company to adapt and respond quickly to market demands. This work aims to review concepts of Customer Relationship Management (CRM) and describe their implementation in Transpedrosa, a company specialized in biofuel transportation, highlighting the feasibility of a CRM utilization strategy, showcasing its benefits and potential impacts on the company.en_US
dc.subjectRelacionamentoen_US
dc.subjectCRMen_US
dc.subjectCostumeren_US
dc.titleOtimização da gestão de relacionamento com o cliente na Transpedrosa: um estudo de caso sobre implementação do CRMen_US
dc.contributor.emaildanylealfaria@gmail.comen_US
dc.contributor.emaillarissekoury@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailveronicaoliveiraa@gmail.comen_US
dc.publisher.cityRio de Janeiroen_US
dc.subject.keywordRelationshipen_US
dc.subject.keywordCRMen_US
dc.subject.keywordCustomeren_US
dc.description.resumoAs empresas estão cada vez mais empenhadas a entender, se conectar, distinguir e personalizar seus produtos e serviços para os clientes. Esse contexto demanda ferramentas e modelos de gestão para administrar as relações comerciais, visando permitir que a empresa se adapte e responda agilmente às demandas do mercado. Este trabalho tem como objetivo revisitar conceitos de Customer Relationship Management (CRM) e descrever sua implementação na Transpedrosa, uma empresa especializada no transporte de biocombustíveis, destacando a viabilidade de uma estratégia para utilização do CRM, evidenciando seus benefícios e potenciais impactos na empresa.en_US
dc.description.classMKT - T01en_US
Aparece nas coleções:Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte (MKT)

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