Repositório Digital do Transporte

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Título: Estudo de caso: criação de valor compartilhado entre a empresa e o cliente
Autor(es): Ferreira, Carlos Eduardo Reis
Silva, Jose Luiz Mendes
Silva, Michael Denis Gomes da
Freitas, Natielly Darci de
Silva Junior, Paulo Sergio Soares da
Costa, Talita Fernanda de Souza
E-mail: kadureis@yahoo.com.br
mendes_logistica@hotmailm.com
michaeld@aguiabranca.com.br
naty.lly@hotmail.com
paulo.jr08@hotmail.com
talitafscosta@gmail.com
Orientador: Barbosa, Leila
Número da turma: LS - T01
Data do documento: 2023
Citação: FERREIRA, Carlos Eduardo Reis et al. Estudo de caso: criação de valor compartilhado entre a empresa e o cliente. 2023. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Logística e Supply Chain Management 4.0) - Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - Ibmec; Instituto de Transporte e Logística, São Paulo, 2023.
Resumo: O principal objetivo do projeto é realizar uma análise aprofundada da relação cliente-empresa a fim de trazer o mesmo para o centro e com isso maximizar os resultados em uma relação ganha-ganha. Através da metodologia do PDCA foi possível identificar os principais problemas, analisar o fenômeno e os processos com profundidade e estabelecer um plano de ação robusto de curto, médio e longo prazo. Observa-se que com a implantação de diversas das ações que foram traçadas e com um plano futuro com robustez já é possível colher resultados observados por ambos os lados, mas o principal é monitorar esses resultados com frequência para capturar os eventuais desvios e atuar de forma rápida e eficiente mantendo o plano sempre atualizado.
Abstract: The main objective of the project is to carry out an in-depth analysis of the client-company relationship in order implement a customer-centricity strategy that's based on putting the customer first and at the core of the business in order to provide a positive experience, build long-term relationships and maximize results in a win-win relationship. Through the PDCA methodology, it was possible to identify the main issues, analyze the processes in depth and establish a robust short-, medium- and long-term action plan. It is observed that with the implementation of the various actions outlined and with a robust plan, it is now possible to collect results observed on both sides, but the main thing is to monitor these results frequently to capture any deviations and act quickly and efficiently. keeping the plan always up to date.
Palavras-chave: Cliente-empresa
Satisfação do cliente
Cidade: São Paulo
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Logística e Supply Chain Management 4.0) - Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - Ibmec; Instituto de Transporte e Logística, São Paulo, 2023.
Aparece nas coleções:Logística e Supply Chain Management 4.0 (LS)

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