Repositório Digital do Transporte

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBarbosa, Leila-
dc.contributor.authorFerreira, Carlos Eduardo Reis-
dc.contributor.authorSilva, Jose Luiz Mendes-
dc.contributor.authorSilva, Michael Denis Gomes da-
dc.contributor.authorFreitas, Natielly Darci de-
dc.contributor.authorSilva Junior, Paulo Sergio Soares da-
dc.contributor.authorCosta, Talita Fernanda de Souza-
dc.date.accessioned2024-08-07T21:14:08Z-
dc.date.available2024-08-07T21:14:08Z-
dc.date.issued2023en_US
dc.identifier.citationFERREIRA, Carlos Eduardo Reis et al. Estudo de caso: criação de valor compartilhado entre a empresa e o cliente. 2023. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Logística e Supply Chain Management 4.0) - Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - Ibmec; Instituto de Transporte e Logística, São Paulo, 2023.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/716-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Logística e Supply Chain Management 4.0) - Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - Ibmec; Instituto de Transporte e Logística, São Paulo, 2023.en_US
dc.description.abstractThe main objective of the project is to carry out an in-depth analysis of the client-company relationship in order implement a customer-centricity strategy that's based on putting the customer first and at the core of the business in order to provide a positive experience, build long-term relationships and maximize results in a win-win relationship. Through the PDCA methodology, it was possible to identify the main issues, analyze the processes in depth and establish a robust short-, medium- and long-term action plan. It is observed that with the implementation of the various actions outlined and with a robust plan, it is now possible to collect results observed on both sides, but the main thing is to monitor these results frequently to capture any deviations and act quickly and efficiently. keeping the plan always up to date.en_US
dc.subjectCliente-empresaen_US
dc.subjectSatisfação do clienteen_US
dc.titleEstudo de caso: criação de valor compartilhado entre a empresa e o clienteen_US
dc.contributor.emailkadureis@yahoo.com.bren_US
dc.contributor.emailmendes_logistica@hotmailm.comen_US
dc.contributor.emailmichaeld@aguiabranca.com.bren_US
dc.contributor.emailnaty.lly@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailpaulo.jr08@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailtalitafscosta@gmail.comen_US
dc.publisher.citySão Pauloen_US
dc.description.resumoO principal objetivo do projeto é realizar uma análise aprofundada da relação cliente-empresa a fim de trazer o mesmo para o centro e com isso maximizar os resultados em uma relação ganha-ganha. Através da metodologia do PDCA foi possível identificar os principais problemas, analisar o fenômeno e os processos com profundidade e estabelecer um plano de ação robusto de curto, médio e longo prazo. Observa-se que com a implantação de diversas das ações que foram traçadas e com um plano futuro com robustez já é possível colher resultados observados por ambos os lados, mas o principal é monitorar esses resultados com frequência para capturar os eventuais desvios e atuar de forma rápida e eficiente mantendo o plano sempre atualizado.en_US
dc.description.classLS - T01en_US
Aparece nas coleções:Logística e Supply Chain Management 4.0 (LS)

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