Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/584
Título: A inovação e a geração de valor no modelo de vendas de passagens no transporte rodoviário de passageiros
Autor(es): Pinho Filho, Afonso Maria de
Duarte, Isabela Maria de Oliveira
Almeida, Ivalmir Jose de
Nazareth Junior, Ricardo Wagner de
Bandeira, Sergio Alves
Souza, Sérgio Jorge de
E-mail: afonso.pinho@gabrasil.com.br
isabel.moduarte@gmail.com
ivalmir1987@gmail.com
ricardo.junior@voeazul.com.br
sergio.alves@urbimobilidade.com.br
sergiojs@grupocsc.com.br
Orientador: Leão, Marcos Eugênio Vale
Número da turma: GN - T50
Data do documento: 2022
Citação: PINHO FILHO, Afonso Maria de et al. A inovação e a geração de valor no modelo de vendas de passagens no transporte rodoviário de passageiros. 2022. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2022.
Resumo: De maneira geral, os anseios e necessidades de consumidores veem mudando ao passar dos anos, e não é diferente no segmento rodoviário de passageiros. Com este público se tornando cada vez mais exigente, e com o aumento da concorrência, mudanças precisam ser implementadas para que haja uma melhor experiência de compra, e em consequência melhor atração e retenção de clientes. Este trabalho tem como objetivo promover a experiência de compra de passagens e geração de valor para o segmento rodoviário de passageiros, através da utilização da tecnologia no desenvolvimento de um modelo de vendas compartilhadas.
Abstract: In general, the desires and needs of consumers have been changing over the years, and it is no different in the road passenger segment. With this audience becoming increasingly demanding, and with increasing competition, changes need to be implemented so that there is a better shopping experience, and consequently better attraction and retention of customers. This work aims to promote the experience of buying tickets and generating value for the passenger road segment, through the use of technology in the development of a shared sales model.
Palavras-chave: Passageiro
Atração
Rodoviário
Tecnologia
Keywords: Passenger
Attraction
Road
Technology
Cidade: Belo Horizonte
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2022.
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A inovação e a geração de valor no modelo de vendas de passagens no transporte rodoviário de passageiros.pdf4.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.