Repositório Digital do Transporte

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Marcos Eugênio Vale-
dc.contributor.authorPinho Filho, Afonso Maria de-
dc.contributor.authorDuarte, Isabela Maria de Oliveira-
dc.contributor.authorAlmeida, Ivalmir Jose de-
dc.contributor.authorNazareth Junior, Ricardo Wagner de-
dc.contributor.authorBandeira, Sergio Alves-
dc.contributor.authorSouza, Sérgio Jorge de-
dc.date.accessioned2022-11-10T16:22:42Z-
dc.date.available2022-11-10T16:22:42Z-
dc.date.issued2022en_US
dc.identifier.citationPINHO FILHO, Afonso Maria de et al. A inovação e a geração de valor no modelo de vendas de passagens no transporte rodoviário de passageiros. 2022. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2022.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/584-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2022.en_US
dc.description.abstractIn general, the desires and needs of consumers have been changing over the years, and it is no different in the road passenger segment. With this audience becoming increasingly demanding, and with increasing competition, changes need to be implemented so that there is a better shopping experience, and consequently better attraction and retention of customers. This work aims to promote the experience of buying tickets and generating value for the passenger road segment, through the use of technology in the development of a shared sales model.en_US
dc.subjectPassageiroen_US
dc.subjectAtraçãoen_US
dc.subjectRodoviárioen_US
dc.subjectTecnologiaen_US
dc.titleA inovação e a geração de valor no modelo de vendas de passagens no transporte rodoviário de passageirosen_US
dc.contributor.emailafonso.pinho@gabrasil.com.bren_US
dc.contributor.emailisabel.moduarte@gmail.comen_US
dc.contributor.emailivalmir1987@gmail.comen_US
dc.contributor.emailricardo.junior@voeazul.com.bren_US
dc.contributor.emailsergio.alves@urbimobilidade.com.bren_US
dc.contributor.emailsergiojs@grupocsc.com.bren_US
dc.publisher.cityBelo Horizonteen_US
dc.subject.keywordPassengeren_US
dc.subject.keywordAttractionen_US
dc.subject.keywordRoaden_US
dc.subject.keywordTechnologyen_US
dc.description.resumoDe maneira geral, os anseios e necessidades de consumidores veem mudando ao passar dos anos, e não é diferente no segmento rodoviário de passageiros. Com este público se tornando cada vez mais exigente, e com o aumento da concorrência, mudanças precisam ser implementadas para que haja uma melhor experiência de compra, e em consequência melhor atração e retenção de clientes. Este trabalho tem como objetivo promover a experiência de compra de passagens e geração de valor para o segmento rodoviário de passageiros, através da utilização da tecnologia no desenvolvimento de um modelo de vendas compartilhadas.en_US
dc.description.classGN - T50en_US
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