Repositório Digital do Transporte

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Título: Jornada do cliente - aeroporto de Goiânia: operador aeroportuário e companhias aéreas juntos pela melhor experiência do cliente
Autor(es): Lucina, André Luis Buba
Carmo, Bruno Gonçalves do
Generato, Rodrigo Vicari
Gonzalez, Tomás de Novaes
E-mail: andre.lucina@yahoo.com
bruno.carmo@voeazul.com.br
rodrigo.generato@voeazul.com.br
tomas.gonzalez@voeazul.com.br
Orientador: Andrade, Frederico Augusto Albuquerque de
Número da turma: GN - T46
Data do documento: 2022
Citação: LUCINA, André Luis Buba et al. Jornada do cliente - aeroporto de Goiânia: operador aeroportuário e companhias aéreas juntos pela melhor experiência do cliente. 2022. 96 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Curitiba, 2022.
Resumo: Este projeto visa mapear a jornada do cliente no aeroporto de Goiânia bem como propor um novo conceito no mercado - o trabalho mútuo entre administrador de aeroporto e companhias aéreas. Abordaremos aqui como esse trabalho em parceria contribuirá para enriquecer a experiência do cliente no Aeroporto de Goiânia.
Palavras-chave: Infraestrutura
Experiência do cliente
Jornada da bagagem
Cidade: Curitiba
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Curitiba, 2022.
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

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