Repositório Digital do Transporte

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Título: Processo de embarque do setor aéreo: modelo que promova a melhoria da experiência do cliente
Autor(es): Vargas, André
Alves Filho, Carlos Alberto Azevedo
Viggiano, Luciana Manganelli Lopes
Dias, Renata
Bento, Vanessa Brito
Pereira, Vanessa da Silva
E-mail: anmartinsvargas@voegol.com.br
carlos.filho@vale.com
luciana.manganelli@mrs.com.br
renata.dias@latam.com
vanessa.amodeo@latam.com
vdpereira@voegol.com.br
Orientador: Ferreira, Paulo César Pêgas
Número da turma: GN - T30
Data do documento: 2019
Citação: VARGAS, André et al. Processo de embarque do setor aéreo: modelo que promova a melhoria da experiência do cliente. 2019. 95 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Vitória, 2019.
Resumo: Esse projeto teve como objetivo analisar cada etapa do processo de embarque de passageiros nos aeroportos nacionais, desde o check-in até a entrada na aeronave, identificar os gargalos nesse processo, os principais motivos de insatisfação dos clientes e propor soluções de melhoria na infraestrutura dos aeroportos nacionais e nos procedimentos de embarque das companhias aéreas brasileiras.
Palavras-chave: Embarque aéreo
Satisfação dos clientes
Aeroportos
Infraestrutura
Setor aéreo
Net Promoter Score (NPS)
Cidade: Vitória
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Vitória, 2019.
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

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