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dc.contributor.advisorJacomette, Estela B.-
dc.contributor.authorTuerlinckx, Alberto Gallo-
dc.contributor.authorLiscano, Alexsandro Dickmann-
dc.contributor.authorKessler, Claudia de Oliveira-
dc.contributor.authorSchen, Elisabete-
dc.contributor.authorPauli, Gustavo-
dc.contributor.authorAntoniolli, Otomar Alexandre-
dc.date.accessioned2018-11-23T13:30:33Z-
dc.date.available2018-11-23T13:30:33Z-
dc.date.issued2018en_US
dc.identifier.citationTUERLINCKX, Alberto Gallo et al. Cultura de serviços como diferencial competitivo no transporte de passageiros. 2018. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Porto Alegre, 2018.en_US
dc.identifier.urihttp://srv-052-vm.cnt.org.br:8080/jspui/handle/123456789/83-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Porto Alegre, 2018.en_US
dc.description.abstractThe objective of this work is to study a theme that is latent today in the company Unesul de Transportes Ltda., Which is the desire of the presidents to transform the culture of the company that they identify as an operational culture for a culture focused on services. The segment of passenger transport has already consolidated premises in the quality of operation, safety, punctuality and availability, but these premises are in the origin of the service, they represent the past. Assumptions must be made in the present and future, in order to provide the best customer experience, as he could better enjoy his time on the road (pleasure and productivity). The proposal of this work is to study how to contribute to the transformation of the new service culture, where all employees should be engaged in what is value for the client. Use literatures of strategy and competitiveness, service strategy, Organizational Culture to help us adapt to the environment of passenger land transport companies.en_US
dc.subjectOperações e serviçosen_US
dc.subjectCultura organizacionalen_US
dc.subjectCultura de serviçosen_US
dc.subjectGestão de mudançasen_US
dc.titleCultura de serviços como diferencial competitivo no transporte de passageirosen_US
dc.contributor.emailalberto.gallo@ouroeprata.comen_US
dc.contributor.emailalex.dickmann@ouroeprata.comen_US
dc.contributor.emailclaudiakessler@gmail.comen_US
dc.contributor.emailelisabete.schen@unesul.com.bren_US
dc.contributor.emailguto-pauli@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailotomar@unesul.com.bren_US
dc.publisher.cityPorto Alegreen_US
dc.subject.keywordOperations and servicesen_US
dc.subject.keywordOrganizational cultureen_US
dc.subject.keywordService cultureen_US
dc.subject.keywordChange managementen_US
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho é estudar um tema que está latente hoje na empresa Unesul de Transportes Ltda, que é o desejo dos presidentes de transformar a cultura da empresa que eles identificam como uma cultura operacional para uma cultura voltada aos serviços. O segmento do transporte de passageiros tem premissas já consolidadas na qualidade da operação, segurança, pontualidade e disponibilidade, mas essas premissas estão na origem do serviço, elas representam o passado. É preciso trabalhar premissas no presente e futuro, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência ao cliente, como ele poderia aproveitar melhor o seu tempo durante a viagem (prazer e produtividade). A proposta desse trabalho é estudar como contribuir para a transformação da nova cultura voltada aos serviços, onde todos os colaboradores deverão estar engajados no que é valor para o cliente. Utilizar literaturas de estratégia e competividade, estratégia de serviços, Cultura Organizacional para nos ajudar a adaptar ao ambiente das empresas de transportes terrestres de passageiros.en_US
dc.description.classGN - T23en_US
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