Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/75
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Figueiredo, Ronnie | - |
dc.contributor.author | Lima, Carla Verônica Nolasco Moreno de | - |
dc.contributor.author | Nazário, Edilene Kley | - |
dc.contributor.author | Ávila, Giuliano Podalka Gonçalves | - |
dc.contributor.author | Lacerda, Mariana Soares | - |
dc.contributor.author | Lourenço, Rodrigo Lex | - |
dc.contributor.author | Maldonado, Rogério Olivo | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-23T10:33:33Z | - |
dc.date.available | 2018-11-23T10:33:33Z | - |
dc.date.issued | 2018 | en_US |
dc.identifier.citation | LIMA, Carla Verônica Nolasco Moreno de et al. Resolução 400: desregulamentação da exigência de franquia mínima de bagagem de mão. 2018. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2018. | en_US |
dc.identifier.uri | http://srv-052-vm.cnt.org.br:8080/jspui/handle/123456789/75 | - |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2018. | en_US |
dc.subject | Setor aéreo | en_US |
dc.subject | Bagagem de mão | en_US |
dc.subject | Resolução 400 da ANAC | en_US |
dc.title | Resolução 400: desregulamentação da exigência de franquia mínima de bagagem de mão | en_US |
dc.contributor.email | carla.lima@latam.com | en_US |
dc.contributor.email | edilene.nazario@voeazul.com.br | en_US |
dc.contributor.email | giuliano.avila@voeazul.com.br | en_US |
dc.contributor.email | mslacerda@voegol.com.br | en_US |
dc.contributor.email | rodrigo.lourenco@latam.com | en_US |
dc.contributor.email | romaldonado@voegol.com.br | en_US |
dc.publisher.city | Rio de Janeiro | en_US |
dc.description.resumo | O movimento de pessoas é uma necessidade fundamental no desenvolvimento da sociedade em geral, de um país ou região e o transporte aéreo tem como objetivo final transportar pessoas e cargas de um lugar para outro de forma rápida e segura, o transporte ideal é aquele que se torna imperceptível. Para escopo desse trabalho trataremos apenas do transporte de passageiros em empresa aérea e o objetivo do estudo são os impactos da recente Resolução 400 no que tange à bagagem de mão. O projeto foi desenvolvido a partir de metodologia de estudo multicaso. No primeiro capítulo buscou-se entender a regulamentação do setor tendo como foco o relacionamento entre o cliente e a companhia aérea, a problemática surgida dentro da resolução 400 no que tange à bagagem de mão. No segundo capítulo, abordou-se o setor aéreo doméstico do Brasil. Para embasar o caminho a ser seguido apresenta-se um capítulo com os multicasos das principais companhias aéreas domésticas. A solução surge como uma proposta de desregulamentação para a bagagem de mão que trará um posicionamento semelhante aos mercados mais maduros. | en_US |
dc.description.class | GN - T24 | en_US |
Aparece nas coleções: | Gestão de Negócios (GN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Resolução 400 - desregulamentação da exigência de franquia mínima de bagagem de mão.pdf | 834.86 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.