Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/732
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPorter, Melba-
dc.contributor.authorAndrade, Ana Claudia Nogueira de-
dc.contributor.authorVentura, Felipe Andrade-
dc.contributor.authorLima, Galbas Figueiredo-
dc.contributor.authorSantos, Pedro Henrique Andrade dos-
dc.contributor.authorSeibel, Rainer-
dc.contributor.authorAguiar, Thiago Soares Costa-
dc.date.accessioned2024-10-29T19:44:16Z-
dc.date.available2024-10-29T19:44:16Z-
dc.date.issued2024en_US
dc.identifier.citationANDRADE, Ana Claudia Nogueira de et al. Transformando a cultura organizacional: a implementação de um sistema de gestão participativa no setor de transporte coletivo urbano. 2024. 74 f. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte) - Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2024.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/732-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte) - Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2024.en_US
dc.description.abstractThe objective of this work is to conduct a feasibility study for the implementation of a Participatory Management System through Internal Marketing, using its main strategic tools. The aim is to establish a motivating, transparent and collaborative relationship between the company and its employees, as it aims to improve the company's image, with the aim of gaining loyalty among its internal public. By achieving success in this endeavor, the company will be able to retain its talents and add value to its business.en_US
dc.subjectComunicaçãoen_US
dc.subjectPessoasen_US
dc.subjectTransporteen_US
dc.titleTransformando a cultura organizacional: a implementação de um sistema de gestão participativa no setor de transporte coletivo urbanoen_US
dc.contributor.emailanaandradeadv3@gmail.comen_US
dc.contributor.emailfelipe_avbh@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailgalbaslima@gmail.comen_US
dc.contributor.emailpedro.andrade@santazita.comen_US
dc.contributor.emailrainer@catarinense.com.bren_US
dc.contributor.emailadm_thiagosoares@hotmail.comen_US
dc.publisher.cityRio de Janeiroen_US
dc.subject.keywordCommunicationen_US
dc.subject.keywordPeopleen_US
dc.subject.keywordTransporten_US
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho é conduzir um estudo de viabilidade para a implementação de um Sistema de Gestão Participativa por meio do Endomarketing, utilizando-se suas principais ferramentas estratégicas. O intuito é estabelecer uma relação motivadora, transparente e colaborativa entre a empresa e seus colaboradores, uma vez que visa melhorar a imagem da empresa, com o intuito de fidelizar seu público interno. Ao alcançar o sucesso nessa empreitada, a empresa poderá reter seus talentos e agregar valor aos seus negócios.en_US
dc.description.classMKT - T01en_US
Aparece nas coleções:Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte (MKT)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.