Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/725
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVasconcellos, Isabella Moreira Pereira de-
dc.contributor.authorRamos, Cássia-
dc.date.accessioned2024-10-29T19:41:08Z-
dc.date.available2024-10-29T19:41:08Z-
dc.date.issued2024en_US
dc.identifier.citationRAMOS, Cássia. Plano de marketing para fomentação da marca e aumento de receita da águia branca encomendas. 2024. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte) - Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2024.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/725-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte) - Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2024.en_US
dc.subjectTransporte rodoviárioen_US
dc.subjectEncomendasen_US
dc.subjectPlanejamento de marketingen_US
dc.titlePlano de marketing para fomentação da marca e aumento de receita da águia branca encomendasen_US
dc.contributor.emailcassiaramos1707@gmail.comen_US
dc.publisher.cityRio de Janeiroen_US
dc.description.resumoFilha da empresa de transporte de passageiros Viação Águia Branca, a Águia Branca Encomendas foi, por quase duas décadas, uma submarca da empresa que carrega o nome e se resumia ao aproveitamento dos bagageiros para transporte de pequenas cargas. Contudo, nos últimos anos e, principalmente no contexto pós-pandemia, o transporte fracionado de cargas tem mostrado expressiva perspectiva de crescimento e consequente necessidade de atenção. Entende-se que chegou o momento da segunda marca criar voz e firmar seu posicionamento junto ao público atual e ao que pretende atingir nos próximos anos. Para isso, estre trabalho acadêmico propõe um plano estratégico de marketing para a Águia Branca Encomendas, considerando o estudo do cenário atual, os objetivos futuros do negócio e, por fim, sugerindo ações táticas que podem contribuir para o sucesso e melhor aproveitamento das oportunidades encontradas.en_US
dc.description.classMKT - T01en_US
Aparece nas coleções:Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte (MKT)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Plano de marketing para fomentação da marca e aumento de receita da águia branca encomendas.pdf1.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.