Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/68
Título: Elaboração do planejamento estratégico da federação das empresas de transportes de carga do estado de Minas Gerais – FETCEMG
Autor(es): Costa, Eliana Waléria de Souza
Drummond, Giordana Cecília Costa Gomes
Martins, Juliana Vieira
Lamounier, Julio Figueiredo
Marques, Renato dos Santos
Borges, Vanessa Figueiredo
E-mail: elianawscosta@gmail.com
giordanagomes@hotmail.com
juliana@repelub.com.br
julio@grupofigueiredo.com.br
gerencia@setcemg.org.br
vanfborges@hotmail.com
Orientador: Abdala, Ricardo Almeida
Número da turma: GN - T04
Data do documento: 2015
Citação: COSTA, Eliana Waléria de Souza et al. Elaboração do planejamento estratégico da federação das empresas de transportes de carga do estado de Minas Gerais – FETCEMG. 2015. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2015.
Resumo: O objetivo do trabalho foi aplicar os conhecimentos adquiridos no programa de Especialização em Gestão de Negócios, proporcionando à FETCEMG uma melhoria do seu processo de tomada de decisão a partir de uma análise crítica e científica dos fatores relevantes em seu setor, bem como daqueles que de alguma forma podem impactar em suas atividades.
Palavras-chave: Planejamento estratégico
Transporte de carga
Cidade: Belo Horizonte
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2015.
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.