Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/666
Título: Um modelo que promova a melhoria no desempenho do segmento de cargas expressas nas regiões Norte e Centro-Oeste na Azul Conecta
Autor(es): Matos, Grace
Vasconcelos, Gustavo
Porto, Ligia
Maués, Rosangela
Soares, Vinicius
E-mail: grace.matos@voeazul.com.br
gustavo.vasconcelos@voeazul.com.br
ligiaporto@hotmail.com
rosangela.mattos@voeazul.com.br
vinicius.soares@voeazul.com.br
Orientador: Ferreira, Paulo César Pêgas
Número da turma: GN - T53
Data do documento: 2022
Citação: MATOS, Grace et al. Um modelo que promova a melhoria no desempenho do segmento de cargas expressas nas regiões Norte e Centro-Oeste na Azul Conecta. 2022. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Manaus, 2022.
Resumo: O projeto aplicado traz uma proposta de serviço a ser ofertado inicialmente nas regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil, ligando as capitais às cidades mais remotas dos Estados, levando encomendas expressas de alto valor agregado ou de necessidades emergenciais, usando, para isso, os espaços dedicados ao transporte de cargas das aeronaves de pequeno porte da empresa Azul Conecta (empresa sub-regional controlada pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras). Para o projeto, foram avaliados os dados do mercado, identificadas oportunidades nesse cenário, outros serviços similares, bem como dados internos das empresas, propondo um serviço que se prove viável, rentável e que possibilite à população uma forma mais rápida, segura e adequada para se receber pequenas encomendas nos locais de difícil acesso das regiões atendidas.
Palavras-chave: Transporte de cargas expressas
Azul Conecta
Conexão
Capilaridade
Cidade: Manaus
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Manaus, 2022.
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.