Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/54
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Marcos Eugênio Vale-
dc.contributor.authorSantos, Francisca Juliana Cavalcante dos-
dc.contributor.authorSilva, José Vicente da-
dc.contributor.authorAraújo, Neiabston Alves de-
dc.contributor.authorAmaral, Raquel Pires Ribeiro do-
dc.date.accessioned2018-11-12T15:03:14Z-
dc.date.available2018-11-12T15:03:14Z-
dc.date.issued2017en_US
dc.identifier.citationSANTOS, Francisca Juliana Cavalcante dos et al. Gestão estratégica e cultura organizacional: um estudo aplicado à Fretcar. 2017. 71 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Recife, 2017.en_US
dc.identifier.urihttp://srv-052-vm.cnt.org.br:8080/jspui/handle/123456789/54-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Recife, 2017.en_US
dc.description.abstractThis research aims to describe the context of the management model capable to align strategies and the organizational culture in the company Fretcar. This project proposes a management model capable of achieving the expected results in the established strategies, considering the necessary interventions for our cultural reality. To develop a management model that promotes the alignment of strategic guidelines with the Organizational Culture, to contribute to the improvement of the business performance. The methodology used was bibliographical, which made it possible to acquire the conceptual knowledge of organizational strategy and culture. The field research results presented evidence that the employees started to view the management of the strategy aligned to the organizational culture.en_US
dc.subjectEstratégiaen_US
dc.subjectCultura organizacionalen_US
dc.subjectModelo de gestãoen_US
dc.titleGestão estratégica e cultura organizacional: um estudo aplicado à Fretcaren_US
dc.contributor.emailjuliana@fretlog.com.bren_US
dc.contributor.emailvicente@fretcar.com.bren_US
dc.contributor.emailney@fretcar.com.bren_US
dc.contributor.emailraquel@fretcar.com.bren_US
dc.publisher.cityRecifeen_US
dc.subject.keywordStrategyen_US
dc.subject.keywordOrganizational cultureen_US
dc.subject.keywordManagement modelen_US
dc.description.resumoEsta monografia tem como objetivo contextualizar o modelo de gestão capaz de alinhar as estratégias e a cultura organizacional na empresa Fretcar. O Projeto de Aplicação propõe um modelo de gestão capaz de alcançar os resultados almejados nas estratégias e metas estabelecidas, levando em consideração as intervenções necessárias para nossa realidade cultural. Desenvolver um modelo de gestão que promova o alinhamento das diretrizes estratégicas com a Cultura Organizacional, de forma a contribuir com a melhoria do desempenho empresarial. A metodologia utilizada foi bibliográfica, onde foram adquiridos os conhecimentos conceituais a respeito da estratégia e cultura organizacional. A pesquisa de campo apresenta os resultados que evidenciaram a ótica dos colaboradores sobre a gestão da estratégia alinhada à cultura organizacional.en_US
dc.description.classGN - T15en_US
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gestão estratégica e cultura organizacional - um estudo aplicado à fretcar.pdf920.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.