Repositório Digital do Transporte

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Marcos Eugenio Vale-
dc.contributor.authorBarbosa, Daniel-
dc.contributor.authorAraújo, Ewerton-
dc.contributor.authorBarakat, Larissa-
dc.contributor.authorMaglio, Paulo-
dc.contributor.authorRezende, Paulo-
dc.date.accessioned2021-03-03T13:24:58Z-
dc.date.available2021-03-03T13:24:58Z-
dc.date.issued2020en_US
dc.identifier.citationBARBOSA, Daniel et al. A experiência do cliente na jornada dos serviços de transporte aéreo: um estudo aplicado à Passaredo. 2020. 98 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, São Paulo, 2020.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/502-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, São Paulo, 2020.en_US
dc.subjectJornada do clienteen_US
dc.subjectTransporte aéreoen_US
dc.titleA experiência do cliente na jornada dos serviços de transporte aéreo: um estudo aplicado à Passaredoen_US
dc.contributor.emaildb.5@uol.com.bren_US
dc.contributor.emailewerton.araujo@avianca.com.bren_US
dc.contributor.emaillarissa.barakat@avianca.com.bren_US
dc.contributor.emailpaulo.maglio@avianca.com.bren_US
dc.contributor.emailpaulloedu@yahoo.com.bren_US
dc.publisher.citySão Pauloen_US
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo geral desenvolver um estudo de caso, mapeando a jornada do cliente na empresa Passaredo e sugerindo ações pontuais que elevem a percepção de valor na experiência dos passageiros. Mais especificamente, esta obra teve como foco identificar ferramentas que auxiliem no mapeamento dos principais pontos de geração de valor na experiência do cliente e na análise dessas informações, identificar os processos da Passaredo atrelados à jornada dos seus clientes, em seguida avaliar quais seriam os gaps desses processos frente a um modelo de sucesso amplamente reconhecido e, por fim, avaliar possíveis ações que podem ser implementadas para trazer impacto positivo na experiência dos clientes em suas jornadas, estimando um cronograma e orçamento para implantação.en_US
dc.description.classGN - T34en_US
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