Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/482
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Marcos Eugenio Vale-
dc.contributor.authorCamilo, Ana Flávia-
dc.contributor.authorSilva, Anderson-
dc.contributor.authorRedig, Camila-
dc.contributor.authorCarbone, Caroline-
dc.contributor.authorAmador, Eliza Salomão-
dc.contributor.authorZornoff, Gleice-
dc.date.accessioned2021-02-03T19:03:33Z-
dc.date.available2021-02-03T19:03:33Z-
dc.date.issued2020en_US
dc.identifier.citationCAMILO, Ana Flávia et al. A transformação digital e a geração de valor: um modelo que estimule a demanda pelos serviços de transporte urbano em Belo Horizonte/MG. 2020. 219 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2020.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/482-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Rio de Janeiro, 2020.en_US
dc.subjectMobilidade urbanaen_US
dc.subjectTransporte urbano de passageirosen_US
dc.subjectInovaçãoen_US
dc.subjectGeração de valoren_US
dc.titleA transformação digital e a geração de valor: um modelo que estimule a demanda pelos serviços de transporte urbano em Belo Horizonte/MGen_US
dc.contributor.emailflaviacamillo74@gmail.comen_US
dc.contributor.emailanderson.jose@latam.comen_US
dc.contributor.emailcamila.redig@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailcarolinecarbonec1@gmail.comen_US
dc.contributor.emailadvogada.esa@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailgzornoff@hotmail.comen_US
dc.publisher.cityRio de Janeiroen_US
dc.description.resumoO presente trabalho busca esclarecer a questão que se mostrou como o norte: como promover a mobilidade urbana em Belo Horizonte considerando as novas tecnologias, a experiência do cliente e a geração de valor para o setor? Sendo assim, tem-se como o objetivo geral o desenvolvimento de um modelo de negócio que possibilite a interação digital com o cliente; viabilize a intermodalidade e promova novas experiências com a oferta de produtos, serviços e receitas. Dentro desses parâmetros, o projeto identificou as dores dos clientes e suas jornadas na mobilidade urbana em Belo Horizonte, bem como verificou possíveis modais de modo a integrá-los e promover maior a mobilidade. Levantaram-se também práticas de sucesso em mobilidade urbana, a partir da escuta de stakeholders. O projeto, ainda, propôs uma plataforma com oferta de vários produtos, promovendo a experiência positiva do cliente, baseada na intermodalidade, serviços e potenciais receitas sustentadas na inovação e na inserção digital. Em seguida, procedeu-se às análises de viabilidades (operacional, técnica, estratégica - legal e financeira), bem como a proposição de um plano para sua implementação.en_US
dc.description.classGN - T40en_US
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A transformação digital e a geração de valor.pdf2.94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.