Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/447
Título: O desenvolvimento comportamental dos gestores de transporte como estratégia para o alcance dos melhores resultados organizacionais
Autor(es): Spasin, Larissa Daniela
Richa, Lisiane Luz
Pavão, Rogério Reinaldo
Souza, Sheila Pohlmann de
E-mail: larissaspasin@gmail.com
lisiane@transcal.com.br
reinaldorp1977@gmail.com
sheila.pohlmann@gmail.com
Orientador: Boaventura, Márcio
Número da turma: GN - T39
Data do documento: 2020
Citação: SPASIN, Larissa Daniela et al. O desenvolvimento comportamental dos gestores de transporte como estratégia para o alcance dos melhores resultados organizacionais. 2020. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Porto Alegre, 2020.
Resumo: O presente estudo analisa a performance comportamental dos gestores e seus resultados nas empresas atuantes no segmento de transporte. O principal objetivo é analisar como gestores podem influenciar nos resultados da organização através de sua performance comportamental e propor a criação de um programa de desenvolvimento dos gestores do segmento do transporte, como estratégia para o alcance dos melhores resultados organizacionais. A metodologia utilizada para o projeto foi a análise dos relatos das organizações no segmento, que, através das limitações apresentadas, gerou necessidade de pesquisa de bases conceituais através de estudos e medições existentes. Posteriormente foi realizada a aplicação de pesquisa junto a gestores de quatro diferentes organizações do segmento de transporte, onde o resultado serviu como base para realização da proposta do Projeto Aplicativo.
Palavras-chave: Gestores
Transporte
Competências
Performance
Cidade: Porto Alegre
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Porto Alegre, 2020.
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O desenvolvimento comportamental dos gestores de transporte.pdf1.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.