Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/390
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Marcos Eugênio Vale-
dc.contributor.authorSantos, Jose Augusto dos-
dc.contributor.authorSilva, Odilia Augusta da-
dc.contributor.authorPacheco, Patricia Alves Marques-
dc.contributor.authorSilva, Sandra Nunes de Paula-
dc.contributor.authorZanetta, Valéria Cristine Corrêa-
dc.contributor.authorMarques, Viviane da Silva-
dc.date.accessioned2020-05-20T14:20:43Z-
dc.date.available2020-05-20T14:20:43Z-
dc.date.issued2019en_US
dc.identifier.citationSANTOS, Jose Augusto dos et al. Marketing e a geração de valor: um estudo aplicado à geração de demanda para o transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande. 2019. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Campo Grande, 2019.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/390-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Campo Grande, 2019.en_US
dc.description.abstractThis research aimed to develop a project aimed at increasing passenger demand from Cuiabá and Várzea Grande. To develop various research tools, articles, magazines, books, reports), as detailed in the above references, in the search for materials from various sources and collected. In order to deepen and better understand the perception of the target audience, research was needed through three focus groups: frequent users of public transport, intermittent users and non-users. With the need to collect actual data and thus achieve proposed results, that is, make it possible as improvements accessible to the customer according to perspective, reducing demand. Respect the rights of urban mobility and access, make a planning that ensures brand strengthening, repositioning the organization of integrated mobility platforms, seeking accessibility and sustainability through innovations.en_US
dc.subjectMobilidade urbanaen_US
dc.subjectTransporte coletivoen_US
dc.subjectAcessibilidadeen_US
dc.titleMarketing e a geração de valor: um estudo aplicado à geração de demanda para o transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grandeen_US
dc.contributor.emailjose.santos@femsalogistica.com.bren_US
dc.contributor.emailodiliaaugusta@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailplanejamento_uniao@hotmail.comen_US
dc.contributor.emailgerencia.cba@eucatur.com.bren_US
dc.contributor.emailvaleriacczanetta@gmail.comen_US
dc.contributor.emailadministrativo@viacaodourados.com.bren_US
dc.publisher.cityCampo Grandeen_US
dc.subject.keywordUrban mobilityen_US
dc.subject.keywordPublic transporten_US
dc.subject.keywordAccessibilityen_US
dc.description.resumoEssa pesquisa teve como objetivo desenvolver um projeto, na intenção de aumentar a demanda de passageiros de Cuiabá e Várzea Grande. Para desenvolve-la utilizamos diversas ferramentas de pesquisas, (artigos, revistas, livros, relatórios), conforme discriminado nas referências mencionadas, em busca de materiais de fontes diversas e confiáveis. Com a intenção de aprofundar e conhecer um pouco melhor a percepção do público-alvo, foi necessário realizar uma pesquisa por meio de três grupos foco distintos: usuários frequentes do transporte coletivo, usuários intermitentes e não usuários. Com a finalidade de coletar dados reais e assim chegar aos resultados propostos, isto é, tornar possível as melhorias de forma acessível ao cliente de acordo com a perspectiva, diminuindo a queda de demanda. Respeitando os direitos da mobilidade urbana e a acessibilidade, realizamos um planejamento que garante o fortalecimento da marca, reposicionamento da organização integrada a plataformas de mobilidade, buscando acessibilidade e sustentabilidade através de inovações.en_US
dc.description.classGN - T32en_US
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketing e a geração de valor.pdf2.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.