Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/354
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Marcos Eugênio Vale-
dc.contributor.authorCunha, Heloisa Ines Cruz Teixeira da-
dc.contributor.authorBenicio, Ricardo Alexandre Pereira-
dc.contributor.authorMello, Sergio Ricardo Dutra e-
dc.contributor.authorRoccon, Thiego Luiz-
dc.contributor.authorBerger Junior, Volkmar-
dc.date.accessioned2019-12-16T18:59:42Z-
dc.date.available2019-12-16T18:59:42Z-
dc.date.issued2019en_US
dc.identifier.citationCUNHA, Heloisa Ines Cruz Teixeira da et al. Estação conceito: modelo de estação conceito para promover a melhoria de performance operacional, a sustentabilidade e a melhoria na experiência do cliente no metrô do Rio de Janeiro. 2019. 89 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Vitória, 2019.en_US
dc.identifier.urihttp://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/354-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Vitória, 2019.en_US
dc.subjectExperiência do clienteen_US
dc.subjectInovaçãoen_US
dc.subjectSustentabilidadeen_US
dc.subjectNovos negóciosen_US
dc.subjectEstação modeloen_US
dc.subjectEficiênciaen_US
dc.titleEstação conceito: modelo de estação conceito para promover a melhoria de performance operacional, a sustentabilidade e a melhoria na experiência do cliente no metrô do Rio de Janeiroen_US
dc.contributor.emailhcunha@metrorio.com.bren_US
dc.contributor.emailrbenicio@metrorio.com.bren_US
dc.contributor.emailricardodutraemello@gmail.comen_US
dc.contributor.emailthiego@virc.com.bren_US
dc.contributor.emailjunior.nutrivita@gmail.comen_US
dc.publisher.cityVitóriaen_US
dc.description.resumoAtualmente as empresas de transporte público vem enfrentando o desafio de se manterem fortes no mercado, enfrentando novos participantes, como aplicativos de transporte, por exemplo. Os clientes também estão mais exigentes com o serviço prestado, buscando experiências mais completas e convenientes. Com isso, iniciativas inovadoras devem ser buscadas com o intuito de aprimorar a experiência do cliente, incrementado as receitas não tarifárias e a sustentabilidade. O trabalho analisa a viabilidade de implantação de uma estação modelo, onde seriam criados ambientes propícios para a experimentação de novos conceitos e novos processos que poderiam ser replicados para as demais estações, caso atingissem resultado positivo.en_US
dc.description.classGN - T30en_US
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estação conceito.pdf2.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.