Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/330
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Confederação Nacional do Transporte (CNT) | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-12T19:07:35Z | - |
dc.date.available | 2019-11-12T19:07:35Z | - |
dc.date.issued | 2019 | en_US |
dc.identifier.uri | https://cnt.org.br/analises-transporte | en_US |
dc.identifier.uri | http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/330 | - |
dc.description | Boletim Economia em Foco | en_US |
dc.subject | Combustível | en_US |
dc.subject | Diesel | en_US |
dc.title | Por que o preço dos combustíveis cai mais nas refinarias do que nas bombas? | en_US |
dc.description.resumo | Esta edição do boletim Economia em Foco mostra que a composição do preço do diesel dificulta redução do valor nos postos; a adição de biocombustíveis aos combustíveis fósseis eleva o preço de revenda; estrutura de mercado e entraves logísticos elevam os preços dos combustíveis; e solucionar o problema exige melhora da infraestrutura de transporte e incentivo a um ambiente mais concorrencial no refino e na distribuição dos combustíveis. | en_US |
Aparece nas coleções: | Análises do Transporte |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Economia em Foco_set2019 - Por que o preço dos combustíveis cai mais nas refinarias do que nas bombas.pdf | 921.89 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.