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http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/32
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | Sousa, Paulo Renato de | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Eduardo Lobato | - |
dc.contributor.author | Vasconcelos, Maíra Paes Carvalho | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Mariana Paes | - |
dc.contributor.author | Teixeira, Marina Paes Carvalho | - |
dc.contributor.author | Silva, Marco Antônio Cavalcante da | - |
dc.date.accessioned | 2018-10-29T12:42:25Z | - |
dc.date.available | 2018-10-29T12:42:25Z | - |
dc.date.issued | 2018 | en_US |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Eduardo Lobato et al. Floating crane: porto sustentável : uma solução eficiente para o escoamento de grãos pelo Norte do Brasil. 2018. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belém, 2018. | en_US |
dc.identifier.uri | http://srv-052-vm.cnt.org.br:8080/jspui/handle/123456789/32 | - |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belém, 2018. | en_US |
dc.description.abstract | Feasibility study of a floating crane used to export grains in the northern Amazon corridor. The crane is operated by a local company, Mega Logistica. The Project compares floating terminals with fixed terminals, highlighting advantages such as lower investment and high efficiency, as well as disadvantages such as lack of storage. Additionally, the floating crane offers lower enviromental impact, as its implementation offers a lower environmental footprint and lower interference with local communities. | en_US |
dc.subject | Floating crane | en_US |
dc.subject | Porto flutuante | en_US |
dc.subject | Mega logística | en_US |
dc.subject | Sustentabilidade | en_US |
dc.subject | Grãos | en_US |
dc.subject | Corredor Norte | en_US |
dc.subject | Porto de Vila do Conde | en_US |
dc.title | Floating crane: porto sustentável. Uma solução eficiente para o escoamento de grãos pelo Norte do Brasil | en_US |
dc.contributor.email | eduardo@paescarvalho.com.br | en_US |
dc.contributor.email | maira@paescarvalho.com.br | en_US |
dc.contributor.email | mariana@paescarvalho.com.br | en_US |
dc.contributor.email | marina@paescarvalho.com.br | en_US |
dc.contributor.email | macavalcante.silva01@gmail.com | en_US |
dc.publisher.city | Belém | en_US |
dc.subject.keyword | Floating terminals | en_US |
dc.subject.keyword | Enviroment impact | en_US |
dc.subject.keyword | Grains | en_US |
dc.subject.keyword | Nothern Amazon Corridor | en_US |
dc.subject.keyword | Vila do Conde Port | en_US |
dc.description.resumo | Estudo sobre a viabilidade da empresa Mega Logística de um floating crane no escoamento de grãos no corredor norte na Amazônia. O projeto faz a comparação do porto flutuante versus o porto fixo e enaltece suas vantagens, como baixo investimento com alta produtividade, e desvantagens como a impossibilidade de armazenar carga. Além de tratar sobre sua relação limpa com o meio ambiente, pois com sua implantação não agride a natureza e não interfere na vida das comunidades que ficam em seu entorno. | en_US |
dc.description.class | GN - T18 | en_US |
Aparece nas coleções: | Gestão de Negócios (GN) |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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