Repositório Digital do Transporte

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.itl.org.br/jspui/handle/123456789/16
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLeão, Marcos Eugênio Vale-
dc.contributor.authorConstantino, Cristiano Paiva-
dc.contributor.authorLara, Eduardo Luiz da Silva-
dc.contributor.authorLara, Murilo Soares de Andrade-
dc.contributor.authorBarbosa, Norberto Vinicius Camargos-
dc.contributor.authorLaureano, Rodrigo Mafia-
dc.date.accessioned2018-10-19T15:34:01Z-
dc.date.available2018-10-19T15:34:01Z-
dc.date.issued2016en_US
dc.identifier.citationCONSTANTINO, Cristiano Paiva et al. Corporate Performance Management (CPM): um estudo aplicado à empresa de transporte urbano de passageiros. 2016. 75 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2016.en_US
dc.identifier.urihttp://srv-052-vm.cnt.org.br:8080/jspui/handle/123456789/16-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Belo Horizonte, 2016.en_US
dc.description.abstractCompanies now generate thousands of data in their processes, which become dispersed, making it impossible for a systemic and reliable view to manage the business. However, in order to have leadership in an increasingly competitive market, there must be an alignment between information and strategies, made possible by the use of tools that contribute to maximizing the analytical capacity of managers and business results. The CPM methodology eliminates the gap between strategy and execution, bringing with it a set of tools that allows unique access to information, facilitating the meeting of key performance indicators and the achievement of the organization's objectives. This study aims to implement Corporate Performance Management (CPM) in an urban passenger transport company.en_US
dc.subjectCorporate performance managementen_US
dc.subjectGestão estratégicaen_US
dc.subjectBusiness intelligenceen_US
dc.titleCorporate Performance Management (CPM): um estudo aplicado à empresa de transporte urbano de passageirosen_US
dc.contributor.emailcristiano.constantino@gabrasil.com.bren_US
dc.contributor.emaileduardo@enscon.com.bren_US
dc.contributor.emailmurilo@gruposantazita.com.bren_US
dc.contributor.emailnorberto@passaroverde.com.bren_US
dc.contributor.emailrodrigo.laureano@trectur.com.bren_US
dc.publisher.cityBelo Horizonteen_US
dc.subject.keywordStrategic managementen_US
dc.description.resumoAtualmente as empresas geram milhares de dados em seus processos, os quais se tornam dispersos, impossibilitando uma visão sistêmica e confiável para o gerenciamento dos negócios. Todavia para que haja liderança em meio a um mercado cada vez mais competitivo, deve haver um alinhamento entre as informações e as estratégias, possível pelo uso de ferramentas que contribuam com a maximização da capacidade analítica de seus gestores e dos resultados empresariais. A metodologia CPM elimina o gap entre a estratégia e a execução, trazendo consigo um conjunto de ferramentas que permite acesso único às informações, facilitando o encontro de indicadores chave de desempenho e o alcance dos objetivos da organização. Esse estudo tem por objetivo, implantar a Corporate Performance Management (CPM) em uma empresa de transporte urbano de passageiros.en_US
dc.description.classGN - T09en_US
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Corporate Performance Management (CPM) - Um estudo aplicado á empresa de transporte urbano de passageiros.pdf989.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.