Repositório Digital do Transporte

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarrato, Pascoal Martins-
dc.contributor.authorFreitas, Antônio Carlos Alves de-
dc.contributor.authorCorrea, Jair Bernardo-
dc.contributor.authorCastro, Júlio Cesar Brandi de-
dc.contributor.authorZorn, Márcia Alexandra-
dc.contributor.authorMadera, Simone Chaves-
dc.date.accessioned2018-10-19T14:40:29Z-
dc.date.available2018-10-19T14:40:29Z-
dc.date.issued2016en_US
dc.identifier.citationFREITAS, Antônio Carlos Alves de et al. Estudo sobre a viabilidade de ampliação da receita comercial da TRENSURB S/A através do transporte de pequenos pacotes compartilhando trens e a estrutura do transporte metroviário de pessoas no eixo norte da região metropolitana de Porto Alegre. 2016. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Porto Alegre, 2016.en_US
dc.identifier.urihttp://srv-052-vm.cnt.org.br:8080/jspui/handle/123456789/15-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão do Negócio) - Fundação Dom Cabral; Instituto de Transporte e Logística, Porto Alegre, 2016.en_US
dc.subjectPlano de negóciosen_US
dc.subjectTransporte de pequenas mercadoriasen_US
dc.subjectOperadora metroferroviáriaen_US
dc.titleEstudo sobre a viabilidade de ampliação da receita comercial da Trensurb S/A através do transporte de pequenos pacotes compartilhando trens e a estrutura do transporte metroviário de pessoas no eixo norte da região metropolitana de Porto Alegreen_US
dc.contributor.emailantonio.freitas@tresurb.gov.bren_US
dc.contributor.emailjair.correa@trensurb.gov.bren_US
dc.contributor.emailjulio.castro@trensurb.gov.bren_US
dc.contributor.emailmarcia.zorn@trensurb.gov.bren_US
dc.contributor.emailsimone@fastermail.com.bren_US
dc.publisher.cityPorto Alegreen_US
dc.description.resumoNo contexto atual, de competitividade agressiva, aumento de participação de mercado, conectividade e, principalmente, quanto à oscilante economia, os gestores corporativos estão sendo desafiados a uma constante inovação para enfrentar a tal crise. A necessidade de sobreviver e prosperar neste cenário de mudanças requer que as vantagens competitivas também sejam revistas e melhoradas e isto têm exigido às organizações rever suas estratégias, como por exemplo, a criação de novos produtos ou serviços e, até mesmo o rearranjo dos seus processos operacionais, sendo fundamental a estruturação de um plano mercadológico consistente. É sob esta abordagem que este estudo foi desenvolvido, avaliando um novo negócio para uma empresa originalmente criada para um único segmento de mercado.en_US
dc.description.classGN - T07en_US
Aparece nas coleções:Gestão de Negócios (GN)

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